sexta-feira, 12 de março de 2010

PT realiza reunião de novos filiados nesta sexta-feira

O Partido dos Trabalhadores realiza nesta sexta-feira (12/3), às 19h, reunião de novos filiados. O encontro acontecerá no Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba, que fica na rua Júlio Hanser, 140, Lageado. Por definição do Diretório Municipal, é necessário que os novos filiados participem de uma primeira reunião para que a ficha de filiação seja encaminhada ao Diretório Nacional.

Segundo o secretário de Formação do PT, o vereador Izídio de Brito Correia, é fundamental a participação de todos os novos filiados para o fortalecimento do partido na cidade. Izídio explica também que o PT vem desenvolvendo, junto a lideranças partidárias, uma campanha para que simpatizantes também se filiem. "Vamos organizar um calendário de formação nos núcleos para que possamos juntos trabalhar essas novas filiações", informa Izídio.

Marcia Viana, secretária de Organização, reforça essa estratégia de aumentar o quadro de filiação. "Temos uma fatia importante de simpatizantes que poderá fazer parte do nosso quadro de filiados, aumentando assim, o nosso exército de petistas", afirma. "Por isso, não mediremos esforços para atingir essa meta estabelecida pelo atual diretório", completa.

PT Sorocaba

Notícias CNM/CUT