quinta-feira, 25 de março de 2010

Petistas do Além Ponte e Intervias traçam planos de atuação

Os núcleos do Partido dos Trabalhadores do Além Ponte e Intervias realizaram, no último sábado (20/3), planejamento estratégico para 2010 que debateu e planos de atuação para fortalecer ainda mais o partido naquelas regiões da cidade.

O presidente do diretório municipal do PT, José Carlos Triniti Fernandes, e o secretário de formação do partido, o vereador Izídio de Brito Correia, fizeram a abertura do encontro. Triniti falou sobre a importância da iniciativa dos petistas realizarem um planejamento estratégico para que sejam desenvolvidas formas de alcançar os objetivos traçados pelo Partido. "Os núcleos têm um papel fundamental na relação do partido com a sociedade onde estão organizados, por isso, fico contente de ver que estamos no caminho certo", ressaltou.

Para Izídio de Brito Correia, a dinâmica de planejar é o melhor caminho para o fortalecimento do PT nos bairros e na cidade e afirmou que levarão essa ideia para os demais núcleos formados. "No processo eleitoral deste ano os núcleos terão papel relevante. Sob a orientação do diretório, eles farão a campanha dos nossos candidatos em suas respectivas regiões", relatou.

Na avaliação dos participantes, o encontro foi produtivo. Foram designados responsáveis para buscar cada objetivo tirado no coletivo. Izídio afirmou que o relatório do planejamento será levado ao diretório e aos filiados que não puderam comparecer no sábado. Além de montar um calendário de formação e atividades para a militância, outra sugestão acertada foi a de aumentar o quadro de filiados na região. A próxima reunião dos núcleos dessa região será dia 10 de abril.

PT Sorocaba

Notícias CNM/CUT