quinta-feira, 13 de agosto de 2009

População recebe duplicação no bairro Vitória Régia

O vereador Izídio de Brito Correia (PT) realizou em fevereiro deste ano, uma reunião com moradores do bairro Vitória Régia. O objetivo do encontro foi levantar as demandas do bairro e a principal reivindicação foi a duplicação da avenida Antônio Silva Saladino.

Por meio de requerimento, o vereador, então, solicitou à Prefeitura medidas para solucionar os graves problemas da via urbana. Não obtendo resposta concreta, Izídio e uma comissão de moradores decidiram procurar pelo secretário de Governo e Planejamento, Maurício Biazotto. Foram realizadas ao todo, três reuniões e, após muita conversa e prazos solicitados, a rua começou a ser duplicada.

Izídio destaca a importância da participação popular na reivindicação de seus direitos e para solucionar problemas que tragam bem-estar e qualidade de vida. “Tanto a população tem o direito de reivindicar soluções quanto o vereador tem o dever de trabalhar para que os problemas de Sorocaba sejam resolvidos o mais rápido possível. Como vereador, estou sempre à disposição de todos”.

Notícias CNM/CUT