sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mandatos participam de reunião com moradores da Vila Assis

A convite dos moradores da Vila Assis, representantes dos mandatos do deputado estadual Hamilton Pereira e do vereador Izídio de Brito Correia, ambos do Partido dos Trabalhadores, participaram na noite desta quarta-feira (12/08) de reunião para tratar de demandas daquele bairro.

As reivindicações apresentadas aos mandatos foram a pavimentação e sinalização de um trecho da rua Assis Machado, com a esquina da Cervantes, próximo à escola Otavio Novaes de Carvalho (CEONC), e a falta de segurança que tem deixado os moradores preocupados. Os moradores aproveitaram a oportunidade para agradecer ao mandato do Izídio pela iluminação da praça da Igreja, que foi uma ação realizada pelo vereador.

Em relação à segurança, uma preocupação não apenas daquele bairro, mas de toda a cidade, a sugestão é de fazer um relatório e encaminhar às autoridades competentes cobrando providências o mais rápido possível. O mandato do vereador Izídio se comprometeu a encaminhar ao poder público a demanda das ruas Assis Machado e Cervantes.

PT Sorocaba

Notícias CNM/CUT