quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Vereador realiza palestra sobre Regularização Fundiária sob a ótica do PT

O deputado federal Paulo Teixeira (PT) estará em Sorocaba na próxima sexta-feira (11/09) para palestrar sobre a “Regularização Fundiária sob a ótica do PT”. O evento, que será realizado pelo vereador Izídio de Brito Correia (PT), terá início às 19h, no Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e região.

A idéia da palestra, segundo Izídio, surgiu do direito à moradia e habitação de todos e da seriedade com que o Partido dos Trabalhadores vê a questão.

“Em Sorocaba, o descaso do Poder Público com os problemas de habitação é tão amplo que grande parte da população o desconhece, mesmo com mais de 60 bairros necessitando de regularização”, afirma o vereador, membro da Comissão de Regularização Fundiária da Câmara.

Segundo Izídio, a opção da palestra ser realizada pelo deputado Paulo Teixeira surgiu da vasta experiência que o mesmo acumula sobre o assunto. “Com certeza todos terão acesso a informações preciosas e poderão esclarecer muitas dúvidas”, assegura.

Na ocasião, o Programa Minha Casa, Minha Vida também será abordado e para a exposição do tema, o evento contará também com a presença da Superintendência Regional de Negócios da Caixa Econômica Federal.

A palestra será aberta a toda população, porém as vagas são limitadas. Mais informações e reservas poderão ser obtidas pelo telefone 3238-1144.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e região fica na rua Júlio Hanser, 140, Lageado, próximo à Rodoviária.


Notícias CNM/CUT