terça-feira, 24 de novembro de 2009

Izídio cobra solução para o Jardim Santo André II

Após aprovado pela Câmara Municipal, requerimento que solicita medidas para o bairro segue para ser respondido pelo Prefeito em 30 dias

Durante a sessão desta terça-feira (24), o vereador Izídio de Brito Correia (PT) teve aprovado, por unanimidade, um requerimento que questiona o prefeito Vitor Lippi sobre quais medidas serão tomadas pela Executivo acerca do bairro Jardim Santo André II.

O vereador, que acompanha de perto a situação das famílias, inclusive das oito despejadas no último dia 19, solicitou em seu requerimento informações sobre qual será o posicionamento da Prefeitura diante dos sérios problemas habitacional, econômico e social em busca da solução para o bairro e seus moradores.

Izídio também cobrou da Prefeitura o reconhecimento da área como de interesse social. “O que temos notado é a total falta de interesse do proprietário da área em negociar com os moradores, por isso, a Prefeitura precisa agir e de maneira rápida”, defendeu.

Para o parlamentar, é preciso cobrar mais atitude do Executivo com relação a regularização fundiária, “pois existem mais de 60 bairros irregulares na cidade que podem enfrentar problemas como o do Jardim Santo André II”.

Notícias CNM/CUT