sexta-feira, 31 de julho de 2009

Núcleo do PT de Aparecidinha cobra melhorias para o bairro

O Núcleo Petista de Aparecidinha encaminhou ofícios à Prefeitura de Sorocaba cobrando melhorias para o bairro. Feira Livre, sinalização de trânsito e iluminação de ruas são algumas das reivindicações que o núcleo encaminhou a pedido dos moradores.
Sobre a existência da feira livre, o coordenador do Núcleo, Ilton Mendonça da Silva, salientou que no passado foi apresentada proposta na Câmara Municipal. "Houve o compromisso do Poder Executivo que a partir deste ano a feira livre estaria funcionando, o que não aconteceu até o momento", afirmou Mendonça.

Outra reivindicação apresentada foi sobre a sinalização da rua Joaquim Machado, para que seja permitido o estacionamento apenas de um lado e com mão única . Mendonça explica que hoje estacionam-se carros dos dois lados. O que complica o trânsito e dificulta a circulação dos populares e de ônibus. Segundo o coordenador, as ruas Quirino de Melo e Quinzinho de Moraes também necessitam serem transformadas em mão única.

O Núcleo pede ainda iluminação na rua José Melhado Campos. No local está localizado o Santuário de Aparecidinha, e por conta disso, o movimento de moradores é grande quando possuem atividades. "A colocação de lâmpadas dará mais segurança àquela população que utiliza a rua para chegar ao Santuário", assegura o coordenador.

PT Sorocaba

Notícias CNM/CUT