terça-feira, 21 de julho de 2009

Etapa Estadual da 1ª CONSEG elege representantes de Sorocaba

Os mandatos do vereador Izídio de Brito Correia e do deputado estadual Hamilton Pereira, ambos do PT, participaram nos últimos dias 18 e 19, da Etapa Estadual da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública.

O evento mobilizou poder público, trabalhadores da área da segurança e sociedade civil organizada de todo estado de São Paulo, que abordaram propostas de enfrentamento à violência e à criminalidade no país e definiram princípios e diretrizes orientadoras da política de segurança pública, para a etapa nacional em Brasília, de 27 a 30/8.

O dirigente sindical e representante da juventude do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, Tiago Almeida do Nascimento foi eleito durante a etapa estadual como integrante da sociedade civil e irá representar Sorocaba e o PT na 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública.

Também foi eleita, representando a sociedade civil da cidade, a professora e coordenadora da Campanha da Fraternidade, Anice Souza de Almeida. As representantes dos trabalhadores da área de segurança de Sorocaba, que irão participar da etapa nacional são a delegada de polícia civil, Maria Cássia de Almeida Almagro e a agente de polícia civil, Maria Aparecida de Queiroz Almeida.

Notícias CNM/CUT