segunda-feira, 10 de maio de 2010

Santo André II terá Núcleo do PT a partir desta segunda-feira

Os filiados do PT do Jardim Santo André II, nesta segunda-feira (10/5), às 19h, estarão se organizando em mais um núcleo do Partido dos Trabalhadores. Com a criação deste, o PT passa a contar com oito núcleos em Sorocaba. Os bairros do Além Ponte, Aparecidinha, Laranjeiras, Vitória Régia, Julio de Mesquita, Intervias ( Parada do Alto) e Vila Jardini já estão organizados e atuantes.

A retomada da política de nucleação do Partido tem sido referência para a direção estadual. "A militância petista da cidade vem tendo um papel fundamental na organização destes núcleos, entendendo que este é um dos caminhos sólidos na construção do PT e, consequentemente, no seu fortalecimento", afirma o presidente do PT, José Carlos Triniti Fernandes.

"Os núcleos terão um papel importante na campanha deste ano, mas também na aproximação do Partido com a população de seus respectivos bairros", explica o Secretário de Formação, o vereador Izídio de Brito Correia. "É uma contribuição extraordinária para o crescimento do PT", completa. O secretário informa ainda que o partido vem elaborando uma proposta de formação envolvendo todos os núcleos, que terá inicio logo após a eleição de outubro.

O encontro será realizado na sede da cooperativa de moradores e os responsáveis são os petistas Antero e Regina. Estão sendo convidados todos os filiados daquela região. Na oportunidade, serão escolhidos o coordenador (a) e o secretário (a) do núcleo que será organizado.

PT Sorocaba
www.ptsorocaba.org.br

Notícias CNM/CUT