segunda-feira, 4 de maio de 2009

Frente de Combate à Crise planeja fórum regional de desenvolvimento econômico

A primeira reunião da Frente de Combate à Crise foi realizada na última quarta-feira, 29, na Câmara Municipal com a presença dos vereadores Izídio Correa (PT) e Hélio Godoy (PSDB), assessores parlamentares, professores da Universidade de Sorocaba (Uniso) e um representante do Dieese. No encontro, foram apresentados e discutidos dados sobre a evolução do emprego em Sorocaba e sugerido a realização do 1º Fórum Regional de Desenvolvimento Econômico.

A próxima reunião, marcada para 27 de maio, no Sindicato dos Metalúrgicos, terá como pauta o cruzamento de dados do Caged e Dieese e o planejamento do fórum, que deverá ser realizado na própria Câmara com a presença de entidades sindicais, patronais, universidades e representantes das esferas públicas.

A frente de combate à crise foi formada em audiência pública e realizada em 16 de fevereiro, na Câmara Municipal, com a presença de lideranças políticas, empresários, sindicatos, representantes de partidos políticos e diversas universidades locais, quando se discutiu a crise financeira internacional e seus efeitos na economia de Sorocaba e Região.
AI Câmara Municipal Sorocaba

Notícias CNM/CUT