quarta-feira, 13 de maio de 2009

Hamilton e Izídio recebem Presidente da Associação de Diabetes de Sorocaba

O deputado estadual Hamilton Pereira (PT) recebeu em seu escritório político, junto do vereador Izídio de Brito Correia (PT), o presidente da ADS (Associação de Diabetes de Sorocaba), Osley Antonio Nunes. Na oportunidade, Nunes falou das dificuldades enfrentadas pela associação como falta de medicamentos e de um espaço físico adequado.

Mesmo com as dificuldades, a ADS atende todos aqueles que precisam de ajuda. Segundo o presidente, Sorocaba hoje tem 54 mil diabéticos atendidos na rede pública e seis mil na rede particular, ou seja, aproximadamente 60 mil no total.

Hamilton e Izídio ressaltaram a importância do trabalho da Associação e colocaram seus mandatos a disposição para contribuir ainda mais na estruturação da entidade que presta esse serviço tão importante para os diabéticos e seus familiares. Os parlamentares, a convite do presidente, marcaram de visitar a sede da Associação. Para conhecer o trabalho da ADS, a instituição fica na rua Antonio Marques Flores, 159 – centro, ou acesse o site: http://www.adsorocaba.org.br/.

Notícias CNM/CUT