segunda-feira, 4 de maio de 2009

Izídio comemora 1º de Maio em eventos da cidade

O vereador Izídio de Brito Correia (PT) participou no último 1º de Maio, de eventos em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Durante o dia, o vereador compareceu ao evento realizado pelo Sindicato dos Condutores de Sorocaba e região, no Clube de Campo, em Brigadeiro Tobias. Acompanhado do vereador França, Izídio confraternizou com os sindicalistas presentes.



À noite, Izídio, representando o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e região, esteve no evento organizado pela CUT (Central Única dos Trabalhadores), com apoio da Prefeitura de Votorantim. Durante todo o dia, a Praça de Lucy de Campos esteve lotada defendendo a bandeira do desenvolvimento do Brasil, com garantia de trabalho, renda e direitos.

No palco as atrações foram Roberto Seixas, cover do imortal Raul Seixas; a cantora Mara Maravilha; a sambista Eliana de Lima e a banda Kibaiana.

Izídio, na oportunidade, parabenizou a organização do evento e todos os trabalhadores. "O dia primeiro de maio não é o dia do trabalho e sim o seu dia, trabalhador", lembrou.



Também participaram do evento o prefeito de Votorantim, Carlos Augusto Piveta (PT), o deputado estadual, Hamilton Pereira (PT), a representante do MEC em São Paulo, Iara Bernardi, o secretário de cultura de Votorantim, Werinton Kermes Teles Marsal, e o ex-vereador Antônio Sérgio Ismael, além de dirigentes e representantes sindicais.

Notícias CNM/CUT