segunda-feira, 25 de maio de 2009

PT de Sorocaba terá mais um núcleo no Além Ponte

Na noite da última quarta-feira (20/5), em reunião na Vila João Romão, os filiados decidiram organizar um novo Núcleo do Partido naquela região. Ele envolverá os bairros Parada do Alto, Barcelona, Vila Assis, Pinheiros, Zacarias, João Romão e Sabiá.

A comissão organizadora irá visitar todos os filiados destes bairros convidando-os para a reunião que haverá dia 19 de junho para a criação deste novo Núcleo. O Partido dos Trabalhadores no Além Ponte ficará reunido em três núcleos: este, que está sendo organizado, outro em Brigadeiro Tobias, e o atual que abrange Vila Hortência, Árvore Grande, Vila Haro, Gonçalves e Prestes de Barros, tendo como coordenador Carlos Leite.

A meta do Partido, em Sorocaba, é chegar a quinze núcleos organizados até final do ano. Para isso toda a direção está mobilizada. Para o secretário de Mobilização, Izídio de Brito Correia, responsável pela nucleação, "vamos cumprir a meta estabelecida pelo partido. Já temos cinco e mais nove mapeados para fazermos a primeira reunião e em seguida escolher a coordenação", disse.

Paulo Henrique Soranz, presidente municipal do PT, também está bastante animado com a política de nucleação. “Teremos, a partir dessa organização e atuação destes núcleos, um Partido ainda muito mais forte. Por isso estamos no caminho correto em Sorocaba”, afirma Soranz.

AI - PT Sorocaba

Notícias CNM/CUT