sexta-feira, 15 de maio de 2009

Núcleo do PT do Vitória Régia se reorganiza

Os filiados do Partido dos Trabalhadores do Vitória Régia se reuniram na noite de quinta-feira (14/5) no salão da Igreja Católica para discutir a reorganização do Núcleo daquele bairro.


Além dos filiados, participaram da reunião o presidente do PT de Sorocaba, Paulo Henrique Soranz, o vereador e secretário de mobilização, Izídio de Brito Correia, o secretário de comunicação do Partido, José Carlos Triniti Fernandes, representando também o mandato do deputado estadual Hamilton Pereira, e o secretário de finanças e assessor do vereador Francisco França, Adailton Dos Santos.


Soranz relatou a importância da nucleação que o partido vem desenvolvendo em Sorocaba. "Mesmo em uma noite chuvosa, ter hoje aqui quase trinta filiados é uma demonstração da força do PT, por isso, queremos expandir nossos núcleos". Paulo Henrique aproveitou a oportunidade para convidar todos a participem da caravana estadual que acontece neste sábado (16/5) na UNIP, com as presenças de várias lideranças do Partido.

O vereador Izidio falou do trabalho realizado pela bancada na Câmara Municipal. Ressaltou também a importância da política traçada pelo partido de organizar os filiados em núcleos, causando o fortalecimento do PT e do trabalho da bancada.

Na ocasião, foram escolhido três companheiros, Antônio Bueno Santos, Thiago Almeida do Nascimento e João Carlos de Oliveira, para organizarem e convocarem todos os filiados do bairro para a próxima reunião, marcada para 3 de junho, quando será eleita a coordenação do núcleo.

AI - PT Sorocaba

Notícias CNM/CUT