sexta-feira, 5 de junho de 2009

Núcleo do PT do Vitória Régia elege sua coordenação

Os filiados do Partido dos Trabalhadores do Vitória Régia se reuniram na noite de quarta-feira (03/06), no salão da Igreja Católica, para eleição da coordenação do Núcleo daquele bairro. Na ocasião, foram eleitos Thiago Almeida do Nascimento, como coordenador, e Simone Aparecida Xavier, como secretária do núcleo.

Além dos filiados, participaram da reunião o presidente do PT de Sorocaba, Paulo Henrique Soranz, e a assessoria do vereador e secretário de mobilização, Izídio de Brito Correia, responsável pela nucleação do Partido na cidade.
Soranz relatou a importância da nucleação que o Partido vem desenvolvendo em Sorocaba. "Mesmo em uma noite muito fria, ter hoje aqui quase trinta filiados é uma demonstração da força do PT, por isso, queremos expandir nossos núcleos", afirmou.

Paulo Henrique aproveitou a oportunidade convidou a todos para o encontro que o Partido realizará dia 8/8, reunindo todos os núcleos da cidade e com as presenças confirmadas do deputado federal José Genoino, do deputado estadual Hamilton Pereira, e dos vereadores de Sorocaba, Francisco França e Izídio de Brito Correia.

AI - PT Sorocaba

Notícias CNM/CUT