sexta-feira, 26 de junho de 2009

Izídio apresenta Programa Municipal de Coleta Seletiva à OAB Sorocaba

O vereador e presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Câmara Municipal, Izídio de Brito Correia (PT) apresentou, na manhã da última sexta-feira (26), o Projeto de Lei “Programa Municipal de Coleta Seletiva Solidária”, de sua autoria, que está tramitando pela Casa, a advogados da OAB Sorocaba.

Participaram da reunião o presidente da OAB Sorocaba, Dr. Antonio Carlos Delgado Lopes, o representante da Comissão de Meio Ambiente, Dr. Imar Eduardo Rodrigues e os representantes da Comissão de Direitos Humanos, Dra. Ani Fernandes Contó e Dr. Jair Rodrigues Cândido de Abreu.

Durante a conversa, Izídio falou um pouco sobre o projeto e pediu sugestões e apoio dos advogados, e de suas respectivas Comissões, que se comprometeram a encaminhá-lo aos demais membros para uma avaliação em conjunto.

Os advogados elogiaram e afirmaram que a proposta é de grande relevância ao município. O presidente da OAB, Dr. Delgado, fez questão de parabenizar o vereador pela ação. “A cidade de Sorocaba necessita de muitas outras iniciativas importantes como esta”, exaltou.

Todos os presentes também foram convidados à audiência pública “Universalização da Coleta Seletiva”, a realizar-se no próximo dia 2, às 19 horas, na Câmara Municipal, de iniciativa de Izídio. “Com certeza nossas Comissões estarão presentes”, garantiram.

Notícias CNM/CUT