segunda-feira, 22 de junho de 2009

Petistas da região do Parada do Alto organizam núcleo

Mais de vinte filiados do PT dos bairros Parada do Alto, Barcelona, Colorau, Pinheiros, João Romão, Sabiá, Zacarias e Vila Assis se reuniram na noite desta sexta-feira (19), na sede da Associação de Moradores do Parada do Alto, para organizar o Núcleo desta região e eleger sua coordenação.

O petista José Carlos Pereira (Peleguinho), morador do Parada do Alto, iniciou a reunião agradecendo a presença de todos e também do presidente da Associação de Moradores do Bairro, Carlos Leite, por ter cedido o espaço. Após a apresentação dos presentes, o Secretário de Comunicação e, na oportunidade, representante da executiva do partido, José Carlos Triniti Fernandes, falou da política de nucleação que a direção tem desenvolvido na cidade de Sorocaba.

"Essa experiência tem ganhado força dentro do partido e das lideranças", explanou Triniti. "Com a formação deste núcleo, a cidade passa a contar com seis, mas a nossa meta é chegar até o final do ano com 15 núcleos organizados em diversos bairros, sem contar com os setoriais que estão sendo retomados", afirmou o Secretário. Alexandre Proença, escolhido pela executiva para ajudar na organização dos núcleos, disse que o "partido acerta quando aposta nesta política, pois possibilita a aproximação da direção da base partidária e o melhor entendimento da situação de cada bairro ou região".

>>Leia mais

Notícias CNM/CUT