sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PT comemora 30 anos em Sorocaba

O Diretório Municipal do PT de Sorocaba e a Macrorregião realizam, no próximo dia 1/2, uma grande festa em comemoração aos 30 anos do Partido e posse da nova direção eleita no último mês de novembro.

O evento, que acontece às 19h no Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, contará com a presença do prefeito de Osasco, Emídio de Souza, dos deputados federais José Genoino e João Paulo Cunha, da representante do MEC no estado de São Paulo, Iara Bernardi, do deputado estadual Hamilton Pereira, dos vereadores sorocabanos Francisco França e Izídio de Brito Correia, de representantes dos diretórios regionais, alem dos representantes da forças internas ( Mensagem ao Partido, PTLM, CNB e Articulação de Esquerda). Também foram convidados o senador Aloizio Mercadante e o presidente estadual do Partido Edinho Silva.

"Queremos aproveitar esse momento de renovação para resgatar um pouco a história de construção do PT na região", salienta Paulo Henrique Soranz, atual presidente do PT de Sorocaba. "Nossa expectativa é reunir cerca de 300 pessoas para fazer um balanço do que já construímos até o momento e dos desafios que ainda temos pela frente", completa José Carlos Triniti Fernandes, presidente eleito do Diretório sorocabano.

A nova direção executiva do PT de Sorocaba, a ser empossada nesta segunda-feira, é composta por Triniti (presidente), Arnô Pereira (vice-presidente), Aparecido de Jesus Lima (secretário geral), Marisa Scauri (secretária de finanças), Márcia Vianna (secretária de organização), Adailton dos Santos (secretário de comunicação), Izidio de Brito Correia (secretário de formação), Regina Pedroso (secretária de mobilização) e Francisco França (líder da bancada).


PT Sorocaba

Notícias CNM/CUT