sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Nova mesa diretora visita veículos de comunicação

Os membros da mesa diretora da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Marinho Marte (PPS), visitaram, nesta quarta-feira (23), vários veículos de comunicação de Sorocaba. O objetivo da série de visitas, segundo Marinho Marte, é fortalecer os laços entre o Legislativo municipal e a imprensa. Também serão agendadas visitas nas emissoras de televisão locais.

“Temos grande respeito pela imprensa e o grande desafio da nova mesa diretora é manter a Câmara Municipal ao lado da população, consolidando um Legislativo independente. Para isso, é fundamental o trabalho dos veículos de comunicação”, enfatizou o presidente da Casa. “No que for possível, vamos facilitar o trabalho da imprensa, até porque a nossa administração é transparente”, acrescentou.

Acompanhado pelos vereadores Cláudio do Sorocaba I (PR), 1º vice-presidente; Carlos Cezar (PSC), 2º vice-presidente; Geraldo Reis (PV), 3º vice-presidente; Rozendo de Oliveira (PV), 1º secretário, e Izídio de Brito (2º secretário), Marinho Marte visitou, pela manhã, os jornais Cruzeiro do Sul e Ipanema (assim como as rádios Cruzeiro FM e Jovem Pan) e, à tarde, os jornais Bom Dia e Diário de Sorocaba. O peemedebista Antonio Carlos Silvano (3º secretário), não pôde participar das visitas.


AI Câmara Municipal de Sorocaba

Notícias CNM/CUT