quinta-feira, 10 de junho de 2010

Executiva do PT realizará grande plenária em julho

Durante reunião da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores na manhã da última terça-feira (8/6), foi decidido realizar, no mês de julho, logo após o término da Copa do Mundo, uma grande plenária envolvendo todos os partidos aliados na disputa ao governo do estado de São Paulo e na disputa nacional.

Segundo os membros da executiva petista, é fundamental a mobilização dos militantes para a vitória da pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, à presidência da República, e de Aloizio Mercadante ao governo do estado. "Estamos também disputando duas vagas ao senado e queremos aumentar as bancadas estadual e federal", explicou o presidente do PT de Sorocaba, José Carlos Triniti Fernandes.

O sugerido então é fazer uma plenária no centro de Sorocaba e convidar, além dos militantes, todas as lideranças dos partidos aliados e dos movimentos organizados e populares que apoiam as candidaturas. Presenças como do deputado estadual Hamilton Pereira, dos vereadores Izídio de Brito Correia e Francisco França, e da ex-deputada federal Iara Bernardi, estão confirmadas. "O engajamento dos militantes certamente fará a diferença como sempre fez nas eleições", afirmou Triniti. "Encontros como esse em julho, contribuem para manter o foco na disputa, ou seja, vencer as eleições de outubro", conclui.

Feijoada do PT

Neste domingo (13/6) será realizada a tradicional feijoada do PT no Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba. Segundo Marisa Scauri, Secretária de Finanças do Partido e responsável pela organização o evento, são esperadas mais de 500 pessoas. Convite custa R$15 e pode ser comprado na sede do Partido e na hora.

PT Sorocaba

Notícias CNM/CUT