quarta-feira, 22 de abril de 2009

Apresentação

O vereador Izídio de Brito Correia, 47 anos, foi eleito no dia 5 de outubro de 2008, na primeira vez em que se candidatou, com 3.348 votos dos sorocabanos.

Ele foi, por quatro vezes consecutivas, eleito presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, que representa 36 mil trabalhadores somente em Sorocaba. Recentemente abriu mão da presidência da entidade para dedicar-se ao mandato de vereador. Ele continua, porém, na direção executiva do Sindicato.

A vocação de Izídio para questões sociais o fez desenvolver um trabalho exemplar como presidente do Banco de Alimentos de Sorocaba, que arrecada e distribui mais de 30 toneladas mensais de alimentos para famílias carentes.

Nos últimos anos, Izídio foi também coordenador regional da CUT e diretor da ONG Ceadec, que organiza cooperativas para coleta de materiais recicláveis.

Prioridades de Izídio vereador: Programas e projetos para inclusão da população carente; Qualificação profissional; Defesa da saúde e educação; Incentivo ao desenvolvimento regional a partir de Sorocaba; Apoio à cultura, esportes e lazer nos bairros; Transparência e participação da população no Orçamento do município.

Notícias CNM/CUT